imagem do onda

sábado, 09 de janeiro de 2016

Terra da Gente exibe reportagem gravada em Bonito

Equipe visitou Bonito, Cáceres e a Chapada dos Guimarães.

Bonito Notícias

Anta Gigi encantou a equipe de reportagem(Foto: Reprodução-Terra da Gente)

 O Terra da Gente deste sábado (09) exibirá uma reportagem especial gravada em Bonito (MS). A equipe de reportagem esteve nos atrativos da região sul-mato-grossense e elogiou o turismo ecológico praticado no destino.

“Eu não conhecia Bonito. Chegamos com dia chuvoso e mesmo assim o lugar era realmente bonito”, contou o repórter Eduardo Lacerda.

O cinegrafista Toni Mendes compartilhou da mesma admiração pelo destino. “Digno do nome que tem: é realmente um lugar lindo”.

A anta Gigi, atração para os turistas que chegam à Bonito, encantou Lacerda ao permitir que o repórter a abraçasse e nadasse a seu lado.

A visita a Bonito fez parte de uma expedição ao Pantanal realizada por 15 aventureiros, 13 deles pilotos que participam de expedições pelo menos uma vez ao ano.

O programa Terra da Gente é exibido pela TV Tapajós (Santarém, PA). É exibido também para todo o Brasil aos domingos, às 7h, via antena parabólica (o canal Superstation da Globo) e para 116 países dos 5 continentes pelo Canal Internacional da Globo.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: