imagem do onda

sexta, 25 de dezembro de 2015

Kalu e Banda é atração na Praia da Figueira

Shows serão do dia 25 de dezembro a 03 de janeiro.

Bonito Notícias

 A Praia da Figueira terá uma programação diferenciada para o final de ano. A partir do dia 25 de dezembro, o atrativo de Bonito irá contar com atrações musicais e culturais, como Kalu e Banda.

Segundo Márcia Ferreira, da área de marketing do Grupo Praia Parque, o repertório irá variar de acordo com o momento do dia. “Das 9h ao meio dia o som será mais tranquilo. Das 14h às 16h, eles irão tocar algo mais animado”, explica.

Recentemente, o Balneário Municipal de Bonito foi o pano de fundo para a gravação do primeiro DVD do cantor Kalu. Com músicas que percorrem a MPB e o pop, Kalu e Banda promete agradar a todos os gostos.

O atrativo, que fica na Rodovia Bonito-São Geraldo, Km 14 conta com uma lagoa de 60 mil metros quadrados, quiosques de sapê e a infraestrutura para a prática de vôlei de areia, frescobol e tirolesa. As águas calmas e cristalinas permitem que o turista se encante com peixes das mais variadas cores e tamanhos. O local ainda dispõe de passeios de caiaque, pedalinho, Stand Up Board e Slack Line. Os ingressos para a Praia da Figueira custam R$50,00.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: