imagem do onda

quinta, 17 de dezembro de 2015

Bonito é representado em Congresso de Turismo

Presidente do Bonito CVB participou do evento.

Bonito Notícias

Presidente do BCVB durante sua apresentação(Foto: Divulgacao-Facebook)

 De 10 a 12 de dezembro, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, representantes do Bonito Convention & Visitors Bureau participaram do 1º UNECONGRESSO, evento promovido e realizado pela Unedestinos – formado por Convention & Visitors Bureaux de todo o Brasil.

Durante o evento, o Presidente do Bonito CVB Rodrigo Coinete apresentou os resultados do Observatório do Turismo de Bonito, uma ferramenta que fornece dados sobre a evolução do setor a cada mês e colabora com as empresas e o poder público no planejamento de suas ações.

O UNECONGRESSO teve como meta a troca de conhecimento entre os destinos nacionais, possibilitando oportunidades para o trade turístico interagir de forma dinâmica e discutir temas relevantes e atuais sobre a área do Turismo de Eventos.

O Unedestinos é uma associação nacional sem fins lucrativos, formada por entidades mistas, pública e privada, que atuam na captação e apoio a eventos e na divulgação do destino. Tem como objetivo promover eventos e encontros regional, nacional e internacional, melhorar a competitividade dos destinos brasileiros, envidar esforços para o enriquecimento e crescimento do setor de eventos e turismo e formalizar parcerias, se destacam a promoção de cursos, conteúdo e webseminars, desenvolvimento dos profissionais e o compartilhamento do conhecimento.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: