imagem do onda

terça, 15 de dezembro de 2015

Projeto de Revitalização do Balneário Municipal é tema de audiência pública

Prefeitura convoca participação de bonitenses.

Bonito Notícias

Revitalização do Balneário Municipal de Bonito(Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Bonito)

 A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, divulgou um comunicado em sua página do Facebook convocando a população bonitense a participar de uma audiência pública. Na ocasião, será apresentado o Projeto de Revitalização do Balneário Municipal.

O evento acontece nesta quarta-feira (16), às 8h, no Plenário Tetê Faria da Câmara Municipal de Bonito.

A Revitalização, elaborada pela gestão municipal, prevê a Reforma e ampliação do receptivo, reforma dos vestiários e sanitários, reforma dos decks, contenção da margem do Rio Formoso, reforma das quadras de esportes, construção dos quiosques e arena de voleibol, construção de guarita, espaço para o Centro de Atendimento ao Turista e para os guias de turismo, reforma do estacionamento interno e construção do estacionamento externo, pista de ciclismo e acessibilidade, playground e implementação da iluminação.

A falta de repasses de recursos federais paralisou o projeto que possui investimentos no valor de R$ 1.214.867,50, oriundos do Ministério do Turismo e do Município de Bonito, na primeira e segunda etapa.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: