imagem do onda

quarta, 02 de dezembro de 2015

Bonito terá internet 3G e 4G

Município deve receber internet de alta velocidade em breve.

Bonito Notícias

 O ministro das Comunicações, André Figueiredo, confirmou que duas operadoras de telefonia já estudam a possibilidade de ativar internet 3G e 4G em Bonito.

“Temos a absoluta convicção de que Bonito é um dos destinos eco turísticos mais importantes do país e por isso precisa ter internet, não apenas 3G, mas também 4G. Estive com representantes de duas operadoras e confirmei com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que em Bonito só há a conexão 2G, dificultando a comunicação e até a realização de eventos”, afirmou o ministro.

Figueiredo passou por Campo Grande em novembro e participou de audiências com autoridades, inclusive com o governador do estado. Na ocasião, Reinaldo Azambuja solicitou a inclusão de Bonito no programa “Cidades Digitais”, que irá garantir acesso à internet de alta velocidade para 95% da população brasileira.

O ministro acrescentou que Bonito deve receber internet de alta velocidade em “curto prazo” de tempo. Até o momento, foram contemplados 3 municípios de Mato Grosso do Sul com o programa: Aquidauana, Sidrolândia e Terenos.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: