imagem do onda

sábado, 07 de novembro de 2015

Restaurantes de Bonito se unem em prol de uma boa causa

Estabelecimentos farão jantar em prol do Instituto Família Legal.

Bonito Notícias

Kiosque Trattoria Villa Rebua(Foto: Divulgacao-TripAdvisor)

 O restaurante Kiosque Trattoria Villa Rebuá oferecerá nesta sexta-feira (6) um jantar beneficente em prol do Instituto Família Legal do município de Bonito. Ao todo, quatro estabelecimentos irão colaborar para a realização do evento com pratos especiais.

Os chefs Ericka Coelho e Joao Akerley do Turquesa – comida Árabe e Natural irão preparar uma salada marroquina. A chef Leticia Krause do Kiosque Trattoria fará uma costela de porco com jabuticaba e farofa. Já a chef Laura Scherer do Salsa Restaurante vai preparar polpetone recheado com gorgonzola e arroz branco. A sobremesa ficará ao cargo da chef Magda Moraes do Aipim Restaurante, um creme brulle de bocaiuva.

O Instituto Família Legal busca soluções para problemas sociais graves através da complementação educacional, vivência artística, cultural e esportiva, da capacitação para o trabalho e geração de renda, sempre em parceria com o poder público em todas as suas instâncias.

O jantar beneficente começará às 19h no Kiosque Trattoria. Os ingressos podem ser adquiridos no local por R$50,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9295-6176.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: