imagem do onda

domingo, 04 de outubro de 2015

Prefeitura Municipal solicita à Azul Linhas Aéreas mais um voo para Bonito

Durante a 43ª ABAV realizada na cidade de São Paulo, o vice-prefeito Josmail Rodrigues juntamente com a Secretária de Turismo, Ind. e Comércio Juliane Salvadori realizaram reunião com o Diretor de Planejamento da malha aérea da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento Ribeiro para solicitar mais uma frequência durante a semana para Bonito.

Bonito Informa

Durante a reunião foram apresentados números do observatório do turismo onde demonstra a taxa de crescimento do turismo em Bonito/MS, além da taxa de ocupação dos voos existentes. Participaram da reunião o gerente comercial da região centro-oeste Ryan Gomes, da Azul Viagens e empresários do trade de Bonito.

Juliane ressaltou ainda que todos irão trabalhar em prol do crescimento do turismo em Bonito.

“Faremos um trabalho em parceria com a Azul Viagens para a capacitação dos agentes de viagens no interior de São Paulo, já realizamos anúncios na revista de bordo e estamos acompanhando as adequações do aeroporto de Bonito para que possamos promover o voo”, informou a Secretária.

Prêmio de Melhor Destino de Ecoturismo


Durante a ABAV Bonito recebeu pela 13ª vez o prêmio de "Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil"- Prêmio O Melhor de Viagem e Ecoturismo- 2015/2016, da Revista Viagem e Turismo, em parceria com o Guia Quatro Rodas, da editora Abril.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: