imagem do onda

terça, 08 de setembro de 2015

MARCO exibirá mostra de artista de Bonito

Exposição começa dia 29 de setembro, em Campo Grande.

Bonito Notícias

Alessandra Mastrogiovanni expõe em Campo Grande(Foto: Divulgação-Internet)

Bonitense de coração, a artista plástica Alessandra Mastrogiovanni participará da 3ª Temporada de Exposições de 2015 do Museu de Arte Contemporânea (Marco), que será aberta para visitação no dia 29 de setembro e encerrada no dia 29 de novembro.

A artista exibirá sua mostra “O Grande Espaço”, que traz a linha como protagonista dos desenhos. “As obras, a partir da concepção de um emaranhado de linhas, sem aparente início ou fim, vão construindo um esqueleto de arame vazado por onde o ar circula e o conceito do espaço único, o grande vazio se forma aliado à busca incessante do Homem em querer abraçá-lo!” afirma a artista.

Além da obra de Alessandra, a temporada contará com outras três mostras. Uma Temporada na Baía Vermelha: Serra do Amolar – coletiva de pinturas dos artistas Alex Cerveny, Ernesto Bonato, Marina Faria e Ulysses Bôscolo (São Paulo/SP); Mural dos Desejos ou Emergência dos Sonhos – colagens da artista Angela Miracema (Campo Grande/MS) e Frontera – pinturas de Julio Cezar Alvarez (Paraguai).

A terceira temporada estará aberta à visitação a partir do dia 29 de setembro, de terça a sexta das 7h30 às 17h30. Sábado, domingo e feriado das 14h às 18h. Informações pelo telefone (67) 3326-7449.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: