imagem do onda

sexta, 31 de julho de 2015

Artistas regionais são atração desta sexta-feira no FIB

Canto Guarani encerra shows do segundo dia de festival.

Bonito Notícias

Conjunto se apresenta às 22h(Foto: Divulgação-FIB)

O segundo do Festival de Inverno de Bonito traz atrações regionais na música, artes plásticas e no turismo. Logo pela manhã, uma trilha até a Cabeceira do Rio Perdido, no Parque Nacional da Serra de Bodoquena permitiu que os visitantes entrassem em contato com a natureza, principal atrativo da cidade.

Esta sexta-feira será marcada por oficinas e exposições a partir das 09h. As oficinas Grafite Cores da Juventude, ministrada pelo artista Guto Naveira, e Chapéu, ministrada pela artista Carol Jordão, acontecem das 09h às 11h. Já as oficinas de Skate e Dança de Rua começam às 09h e terminam às 12h e 11h30, respectivamente.

Os espetáculos Bebê a Bordo – Flor e Espinho, encenado pelo ator sul-mato-grossense Anderson Lima e dirigido pelo baiano João Lima, e Camalote, que mostra pela dança as tradições populares pantaneiras, acontecem das 16h às 18h, com uma hora de duração cada.

À noite ocorre o lançamento do livro Sem Nome, da compositora Lenilde Ramos. Os shows têm início às 19h, com o grupo de Bonito Kuery Porã, seguido pela dupla Patrícia e Adriana, às 20h. O grupo Chalana de Prata, com os “pratas da casa”, começa a tocar seus sucessos às 21h. O segundo dia se encerra com a apresentação do conjunto Canto Guarani, com o melhor da polca, chamamé, cúmbia, bolero e guarânia.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: