imagem do onda

quinta, 11 de junho de 2015

Bonito na Trilha começa nesta sexta-feira com promessa de muita lama e aventura

Está praticamente tudo pronto para o Bonito na Trilha que começa nesta sexta-feira (12) e vai até domingo dia (14) na cidade do Bonito (MS).

Bonito Informa

(Foto: Divulgação)

Este ano será a 4ª edição do Bonito na Trilha, e a organização inovou na montagem da pista indoor, que fica dentro do atrativo turístico Rio Sucuri, com o convite do experiente piloto de rally Rodrigo Khezam, a pista tem diversos tipos de obstáculos, alagamento e uma parte de velocidade.

Outra novidade é que nesta edição haverá uma pista “light” dentro do Zagaia Ecoresort para divertir os mais inexperientes que querem experimentar um pouco do mundo off-road.

Um dos idealizadores e também organizador do Bonito na Trilha, Guilherme Miguel Poli, está muito satisfeito com o sucesso da edição 2015 do evento.

"Estamos felizes com o sucesso do evento, já batemos o recorde de inscrições este ano, chegamos a 215 inscritos antecipadamente e esperamos mais, a pista está muito legal e esperamos a contribuição de São Pedro com uma chuva boa porque quanto mais lama melhor", brincou Guilherme.

"Já chegou o pessoal de Maringá com os quadriciclos, nesta quinta chegam os jipeiros de Campo Grande e Dourados e sexta chegam todos."

"Quero aproveitar e agradecer o apoio da prefeitura e das empresas, sem eles não seria possível a realização deste evento tão importante para o município, pois nesta época de baixa temporada o Bonito na Trilha contribui muito com a economia da cidade", finalizou Guilherme Poli.

O Bonito na Trilha conta com três dias de evento. No primeiro dia, recepão dos "trilheiros", inscrição e trilha pequena, no segundo dia trilha , e no último dia circuito indoor que será aberto ao público que quiser prestigiar o evento.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

SEXTA FEIRA - 12 DE JUNHO

12.00hs. Recepção no Posto Tatinha
13:00hs. Início das inscrições
14:00hs. Trilha curta na boiadeira em volta de Bonito
20:00hs. Jantar (livre)

SÁBADO - 13 DE JUNHO

07:00hs. Concentração na frente do Zagaia Eco Resort
08:00hs. Saída para trilha principal
12:00hs. Almoço no local
20:00hs. Jantar no Zagaia Eco Resort

DOMINGO - 14 DE JUNHO
07:00hs. Recepção na pista indoor
08:00hs. Pista livre para treino
10:00hs. Tomada de tempo para arrancadão e jeep cross
13:00hs. Almoço no local e entrega de troféus e prêmios.


O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: