imagem do onda

segunda, 25 de maio de 2015

16º Festival de inverno deve ser de apenas 3 dias e na praça da Liberdade

Na noite da última sexta feira, dia 22 de maio, aconteceu no pátio do CMU, (Centro de Múltiplo Uso), a 2ª Audiência Pública sobre o 16º Festival de Inverno de Bonito.

Bonito Informa

A audiência contou com a presença do prefeito Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, Athayde Neri, (Secretário Estadual de cultura, turismo, empreendedorismo e inovação), Andréa Freire, (Secretária Adjunta de cultura, turismo, empreendedorismo e inovação), Vania Murgatt, (Secretária municipal de cultura), Juliane Salvadori, (Secretária municipal de turismo), e Marilizi Duarte de Oliveira, (Diretora do departamento de projetos ambientais da secretaria de meio ambiente). Além de diversas lideranças de vários segmentos da sociedade.

A abertura do evento contou com a apresentação de dança da Cia de dança Rekebre, e também com uma homenagem a memória da artista bonitense, Janaina Menezes, falecida em 2010, a homenagem foi feita por uma amiga também artista, e que tem o mesmo nome, “Janaina”, apresentação muito emocionante, diga-se de passagem.

Aconteceu também, a eleição de uma comissão criada para discutirem assuntos que dizem respeito ao festival. Ficou decidido que o festival de inverno irá acontecer, mais com um diferencial, será realizado na praça central, o objetivo é permitir que mais pessoas tenham acesso aos eventos, e principalmente para contenção de despesas. Fiquem atentos pois em breve estaremos passando mais informações.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: