imagem do onda

terça, 14 de abril de 2015

Festival de Inverno de Bonito 2015 será tema de audiência pública

Evento é aberto ao público.

Bonito Notícias

Festival de Inverno de Bonito(Foto: Fernando Rocha)

 A secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) de Mato Grosso do Sul, realiza na próxima quarta-feira (15), em Bonito, audiência pública para tratar sobre a edição 2015 do Festival de Inverno de Bonito, considerado um dos mais importantes eventos do estado.

Estão confirmadas as presenças do secretário da Sectei , Athayde Nery, da secretária adjunta Andréa Freire, do prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, da secretária de cultura de Bonito, Vânia Mugartt, empresários do trade turístico e artistas locais.

O secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, explicou que a intenção com essa audiência pública é ouvir os moradores da cidade anfitriã sobre um dos mais importantes festivais do País. “Queremos que eles compartilhem a experiência desses últimos 15 anos conosco. Vamos estabelecer um diálogo franco para que o Festival tenha a cara da população de Bonito, para realizarmos um festival que realmente atenda as expectativas do município e promova a participação da comunidade bonitense.”

Sobre a data do evento, a secretária adjunta da Sectei, Andréa Freire, disse que ela será definida na audiência pública em acordo com a sociedade local e a programação será elaborada a partir desse encontro, considerando as sugestões dos presentes.

Serviço

Audiência Pública - Festival de Inverno de Bonito
Data: 15 de abril
Horário: 19 horas
Local: Espaço Madeiral - Rua XV de Novembro, 675.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: