imagem do onda

terça, 03 de março de 2015

Pedido de casamento é feito em atrativo turístico de Jardim

O Recanto Ecológico Rio da Prata, passeio de triha e flutuação localizado em Jardim (MS), foi palco para um pedido de casamento no dia 21 de fevereiro.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Grupo Rio da Prata)

 Os visitantes Daniel e Tatiana visitaram o atrativo com o intuito de realizar as atividades.

Porém, assim que chegou à sede do passeio, Daniel avisou a equipe de colaboradores sobre o que estava por vir e solicitou apoio para que o pedido acontecesse como ele havia planejado.

Para isso, a ajuda do Guia de Turismo Hiter foi essencial, já que ele foi designado para levar as alianças até a nascente do Rio Olho D'Água.

Após realizarem o treinamento, Daniel fez o pedido à Tatiana. Surpresa e feliza ela disse sim ao namorado.

Em depoimento Tatiana revelou sua ansiedade ao chegar no destino de ecoturismo, já que a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata era o passeio que ela mais desejava conhecer. "O passeio se tornou ainda mais inesquecível com um lindo pedido de casamento. Inesquecível. Voltarei com certeza. PS: casada", disse.

Já Daniel disse: "Não tive dúvidas que escolhi o melhor lugar para pedir a minha namorada em casamento. Foi tudo perfeito, principalmente a ajuda dos funcionários, em especial o nosso guia Hiter, bem como a Paty e o Renato. Obrigado pessoal por terem contribuído para que esse momento tenha sido ainda mais especial".

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: