imagem do onda

domingo, 01 de março de 2015

Palestras sobre ideias inovadoras acontecem em Bonito em março

Estão abertas as inscrições para o Evvo Talks, um ciclo de palestras, que será realizado do dia 13 de março, às 20 horas, no Centro de Convenções de Bonito.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação)

 O evento, promovido pela empresa Evvo - Evoluindo Você, é realizado através de palestras rápidas e dinâmicas de no máximo 15 minutos cada. Diversão, aprendizado e ampliação de horizontes garantidos.

Tem como público alvo empresários e empreendedores da cidade de Bonito e região, e demais interessados no assunto.

Segundo Beatriz Nantes, uma das responsáveis pelo o evento, "os temas do Evvo Talks foram previamente coletados junto à empresários referência na cidade de Bonito. São eles: ideias inovadoras, sociossustentabilidade, desenvolvimento pessoal, controle de estresse, alta-performance e gerenciamento de tempo".

As palestras serão ministradas pelos profissionais:

- Júlio Cheda: Psicólogo, Coach, Programador Neurolinguístico e idealizador do movimento de Sobrevivêncialismo no Brasil;

- Beatriz Nantes: Psicóloga Organizacional, Coach, Especialista em Gestão de Pessoas e Humanismo Fenomenológico Existencial;

- Rerison: Psicólogo Clínico Especialista em Cognição e Professor Universitário.

- Giseli: Psicóloga Clínica, Coach e Fundadora do Programa de empoderamento de vítimas de abuso - PROEVA.

Os ingresso já estão à venda e podem ser adquiridos pelo telefone (67) 9221-0021, pelo site www.evvo.com.br ou no Centro de Convenções de Bonito durante a abertura do evento.

Participe!

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: