imagem do onda

quinta, 26 de fevereiro de 2015

Atrativo turístico em Bonito divulga vídeo sobre observação de aves

Surucuá-de-barriga-vermelha (Trogon Curucui), Pipira-vermelha (Ramphocelus carbo), Rapazinho-do-chaco (Nystalus striatipectus), Japacanim (Donacobius atricapilla), Tiriba-fogo (Pyrrhura devillei) são algumas das aves apresentadas no vídeo.

Bonito Notícias

Uma das espécies avistadas no atrativo é o Surucuá-de-barriga-vermelha.(Foto: Reprodução/Youtube)

 Além dos passeios de trilhas e cachoeiras e o passeio a cavalo uma das atividades oferecidas na Estância Mimosa Ecoturismo, atrativo turístico localizado em Bonito (MS), é a observação de aves.

Com mais de 250 espécies registradas, a fazenda é um local estratégico para esta atividade, localizando-se em uma região de grande diversidade ambiental, dentro do Bioma Cerrado.

Para mostrar algumas dessas espécies, um novo vídeo foi publicado no canal oficial da Estância Mimosa no Youtube. Produzido por Daniel Scalabrini as aves exibidas foram vistas em apenas uma tarde, demonstrande a grande variedade existente no local.

Pipira-vermelha (Ramphocelus carbo), Rapazinho-do-chaco (Nystalus striatipectus), Japacanim (Donacobius atricapilla), Tiriba-fogo (Pyrrhura devillei) são algumas das aves apresentadas no vídeo.

Confira:

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: