imagem do onda

terça, 23 de dezembro de 2014

Confira a tabela de preços dos passeios em Bonito!

Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (Atratur) faz uma lista do tarifário de passeios em alta e baixa temporada.

Bonito Notícias

Estância Mimosa Ecoturismo(Foto: Thyago Sabino)

 Os atrativos turísticos de Bonito e região abrigam uma variedade de belezas naturais que atraem visitantes do mundo inteiro. Distante 280 km de Campo Grande, o destino é perfeito para quem busca aventuras, um bom lugar para relaxar ou para festejar o Carnaval.

Para tanto, a Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (Atratur) disponibiliza anualmente uma tabela de preços dos passeios. O atual é válido até 30 de junho de 2015.

Entre os atrativos com tarifário estão: Barra do Sucuri, Boca da Onça Ecotour, Abismo Anhumas, Boia Cross do Hotel Cabanas, Bonito Aventura, Buraco das Araras, Cabanas Arvorismo, Estância Mimosa Ecoturismo, Fazenda San Francisco (Pantanal Sul), Grutas de São Miguel, Lagoa Misteriosa, Recanto Ecológico Rio da Prata, Nascente Azul, Taboa Fábrica de Encantos, além de vários outros.

A Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (Atratur) é uma entidade de pessoa jurídica de pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos fundada em maio de 1996 por um grupo de empresários locais.

Clique aqui e confira o tarifário da Atratur!

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: