imagem do onda

segunda, 15 de dezembro de 2014

Gol passa a operar voos de Cogonhas (SP) a Bonito

Voos são realizados todos os sábados.

Com informações da Assessoria da Prefeitura

Aeroporto Regional de Bonito(Foto: Daniela Aguena - Bonito Notícias)

 A Gol Linhas Aéreas começou a operar voos aos sábados para Bonito, Mato Grosso do Sul. O embarque é realizado em Congonhas (SP) com 138 lugares disponíveis. O destino turístico já recebe voos da Azul as quartas-feiras e domingo no aeroporto do município. Com o novo trecho, os visitantes terão mais opções de pacote com mais ou menos dias de permanência.

Para a secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Salvadori, o voo demonstra a importância do destino turístico para o Brasil. “Bonito é referência em ecoturismo em todo o mundo, recebemos vários prêmios e esse novo voo é um resultado dessa excelência. Teremos pela primeira vez, duas companhias áreas em Bonito, isso é um conquista muito importante para todos nós”, afirma.

De acordo com o coordenador de base da CVC em Bonito, Diones Nunes, o voo abriu e já tem uma grande procura por vagas. “A CVC tem 105 poltronas e todas estão vendidas até o final de janeiro. A ideia é proporcionar uma facilidade para os visitantes, de poder fazer um pacote mais flexível em relação ao tempo de permanência na cidade”, explica Nunes.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: