imagem do onda

quarta, 10 de dezembro de 2014

Prêmio Caio 2014 divulga os vencedores na Expo Center Norte

Bonito era um dos finalistas na categoria Centro de Convenções de Pequeno/Médio Porte.

Bonito Notícias

Centro de Convenções de Bonito.(Foto: Divulgação)

 Na noite desta terça-feira (9), o Prêmio Caio 2014, considerada a maio premiação da indústria de eventos e turismo no Brasil, revelou os vencedores da edição.

Entre os finalistas na categoria Centro de Convenções de Pequeno/Médio Porte estava o empreendimento de Bonito. Apesar de levar o prêmio na categoria por cinco anos, dessa vez o ganhador foi o Campos do Jordão Convention Center, em São Paulo.

Entre os espaços escolhidos para eventos estavam resorts, hotéis, centros de convenções, espaços para eventos e pavilhões de feiras e exposições, além de destinos para eventos de pequeno e médio portes, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste/Norte.

O Prêmio Caio é uma realização da Revista Eventos em parceria com a Eventos Expo Editores, Academia Brasileira de Eventos (ABEVENTOS), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras (ABRACCEF), Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux (CBC&VB) e da União Brasileira de Promotores de Feiras (EXPO Editores e UBRAFE).

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: