imagem do onda

terça, 04 de novembro de 2014

Detran leiloa sucatas de veículos apreendidos em Bonito

580 toneladas foram recolhidas em todo o estado.

Bonito Notícias

 No dia 20 de novembro, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) vai leiloar mais de 580 toneladas de ferro triturado de sucatas e materiais inservíveis provenientes de veículos apreendidos em Mato Grosso do Sul.

O leilão tem como objetivo a retirada de veículos do pátio da órgão, tendo em vista seu estado de conservação após acidentes ou muito tempo de apreensão.

Além de Bonito, as apreensões foram realizadas em outros 20 municípios - Água Clara, Amambai, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Bandeirantes, Brasilândia, Bodoquena, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

De acordo com o portal Campo Grande News, O lance inicial será de R$ 200/tonelada. Essa modalidade de leilão é permitida somente a pessoas jurídicas, que deverão fazer o credenciamento entre os dias 10 e 13 de novembro na sede do Detran, bloco 14, Setor de Comissão de Leilão.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: