imagem do onda

segunda, 20 de outubro de 2014

Turismo em Bonito é tema de conclusão de curso

O modelo de turismo de Bonito (MS) chama a atenção pela sua organização e cuidado ambiental já que o Voucher Único (guia de entrada) é fundamental para a manutenção da prática do turismo responsável e da preservação dos recursos naturais existentes na região.

Bonito Notícias

Estância Mimosa é um passeio de cachoeiras em Bonito.(Foto: Daniel De Granville)

 O destino será tema do trabalho de conclusão de curso da acadêmica Camila de A. Tomczak, estudante do último semestre do curso de Turismo do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).

"Escolhi Bonito como tema do meu projeto de conclusão de curso. O destino despertou meu interesse sobre a forma como o turismo é conduzido de maneira organizada e sustentável no município", revelou.

"No meu trabalho procuro identificar quais são essas estratégias, se a comunidade tem participação ativa na comunidade e como o turista enxerga a experiência que ele teve na cidade. O meu intuito é compreender as estratégias, evidenciá-las, para que outros destinos busquem fazer o mesmo", conclui.

Para a capatção de dados para a elaboração de seu trabalho, Camila desenvolveu um questionário com algumas questões sobre o destino.

Interessados em participar devem acessar o link abaixo:


http://migre.me/mmVlQ

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: