imagem do onda

quarta, 03 de setembro de 2014

Bonito terá dois fretamentos diretos da CVC

Bonito terá dois fretamentos diretos da CVC

Bonito Notícias

 Nesta semana, a CVC, operadora de turismo, anunciou dois fretamentos novos para Bonito saindo de aeroportos de São Paulo

De acordo com o portal Pan Rotas, o primeiro voo, com a Azul, começa a operar em 7 de setembro, e, o segundo, com a Gol, no dia 6 de dezembro. As operações partem dos aeroportos de Guarulhos e de Congonhas, respectivamente.

A iniciativa tem como objetivo reforçar o seu portfólio na região Centro-Oeste. Atualmente, há apenas um voo fretado que chega ao destino de ecoturismo aos domingos.

Atrativos em Bonito


Quer conhecer as belezas naturais da região? Rios de águas cristalinas, banhos em cachoeiras e piscinas naturais, passeios a cavalo, flutuações, são algumas das atividades disponíveis no destino.

Uma boa opção é aproveitar para conhecer a Estância Mimosa Ecoturismo, localizada a 24 km do centro da cidade. O passeio oferece uma divertida experiência na natureza, proporcionando momentos de lazer nas cachoeiras e piscinas naturais, além de oferecer uma almoço típico regional. Saiba mais em: www.estanciamimosa.com.br

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: