imagem do onda

domingo, 17 de agosto de 2014

Bonito participa de reunião com a ministra do turismo do Paraguai

A equipe ainda fará reunião na Embaixada do Brasil em Assunção e participará de reunião com Setor de Aviação do Paraguai.

Com informações da Assessoria da Prefeitura

(Foto: Divulgação - Prefeitura Municipal)

 A Secretaria de Turismo de Bonito em parceria com a Fundação de Turismo do Estado de MS, SEBRAE, FECOMERCIO, Convention Bureau de Ponta Porã e Prefeitura de Ponta Porã e Bela Vista, participaram de uma audiência com a Ministra do Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo, e a equipe da Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai (Senatur).

Na audiência, realizada na última semana, foram tratados assuntos referente aos roteiros integrados e criação de um plano de ação entre as fronteiras, com objetivo de fortalecer o turismo enquanto atividade econômica.

A equipe ainda fará reunião na Embaixada do Brasil em Assunção e participará de reunião com Setor de Aviação do Paraguai.

Segundo dados da FUNDTUR/MS o Paraguai é o principal país emissivo de turistas para Mato Grosso do Sul e para Bonito, e segundo dados do Convention Bureau de Ponta Porã, cerca de 1.4 milhões de pessoas visitam a fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Cabaleiro por ano.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: