imagem do onda

segunda, 04 de agosto de 2014

Artistas publicam passagem por Bonito nas redes sociais

Atrações no 15º Festival de Inverno de Bonito registraram seus momentos no destino de ecoturismo.

Bonito Notícias

A 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito chegou ao fim, mas o destino de ecoturismo deixou marcas em vários artistas que passaram pelo município.

A banda Vanguart, Lulu Santos, Rogério Flausino (Jota Quest), Maria Rita e Tulipa Ruiz aproveitaram suas redes sociais para mencionar a passagem por Bonito e suas apresentações durante o festival.


"Um show de Voleibol com Vanguart e O Mustache e os Apaches!!", publicou @vanguartoficial no Balneário Municipal.

"É rico, Bonito MS (...Um amor é p'ro seu byco) AindaSobreOntemÀnoite", declarou @lulusantosoficial

"Deixando Campo Grande? depois de um #BaileDaPesada no XV Festival de Inverno de Bonito!!! Foi Bonito Demais, gente!! Um Salve ao MatoGrossDoSul!!! Bom Fim De semana!!!", escreveu Rogério Flausino em seu Facebook.

"Fiz esta foto hoje, ao sair para a passagem de som, aqui em Bonito... #cabtour2014 #gratidão", descreveu @mariaritaoficial sobre o pôr-do-sol na cidade.

"Ontem o Festival de Inverno de Bonito foi da maior energia. Primeiro porque meu avó é de Miranda, cidade vizinha, e meu pai guitarrista não conhecia a terra natal do seu papito. Segundo porque o show do Tudo Tanto foi delicioso de fazer. Público dançante, amoroso e de olhinho brilhando. Terceiro (e que terceiro!) Lulu fez um show poderosíssimo e me chamou para cantar com ele. Coração na boca. Mais uma de amor para a coleção. A noite em Bonito foi linda demais. Em nome do meu pai, do seu filho e do Lulu Santos, AMEI! ❤️", publicou @tuliparuiz

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: