imagem do onda

terça, 08 de julho de 2014

Festival de Inverno de Bonito 2014 divulga programação completa

Edição deste ano traz Alceu Valença, Maria Rita, Titãs, Lulu Santos, entre outros.

Bonito Notícias

 Foi divulgada nesta terça-feira (8) a programação completa da 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito, que será realizado entre os dias 30 de julho e 3 de agosto.

A tradicional festividade do estado, que reúne shows musicais regionais e nacionais, apresentações culturais, arte de rua e diversos outros tipos de manifestações artísticas, agora contará com dois palcos simultâneos na Grande Tenda além das atrações na Praça da Liberdade.

Conforme publicado anteriormente pelo Bonito Notícias, alguns rumores se confirmaram. Alceu Valença, Maria Rita, João Bosco, Jota Quest, Titãs e Lulu Santos fecham a noite no palco da Grande Tenda. Já na Praça, além dos shows regionais que ainda serão divulgados, se apresentam Tulipa Ruiz, Vanguart e a dupla paraguaia Delinha e Perla.

O teatro fica por conta do grupo XPTO, com o espetáculo Lorca – Aleluia Erótica, e companhia Território Sirius, com a peça Joelma.

As manifestações de arte de rua serão do grupo de dança GRUA, orquestra Mustache e os Apaches e poesia com grupo Sensus e Mariana Piza.

A homenagem da edição é o Rio Formoso, um dos principais rios da região que dão fama ao destino de ecoturismo.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: