imagem do onda

segunda, 30 de junho de 2014

Unidade Industrial em Bonito (MS) está sendo leiloada

Interessados tem até o dia 16 de julho para participar do leilão da Cooperativa Agropecuária e Industrial.

Bonito Notícias

 Até o dia 16 de julho, a Cooperativa Agropecuária Industrial (Cooagri) realiza o leilão eletrônico de 18 lotes de propriedades situadas em Mato Grosso do Sul.

Entre elas está uma unidade industrial em Bonito, localizada na Rodovia MS-382, na entrada da cidade. O lote, que faz parte da Fazenda Recreio, está avaliado em R$ 1.120.000,00.

O imóvel conta com benfeitorias como galpões, armazéns, depósito de lenha, casa de funcionários, guarita, estacionamento, poço semi-artesiano, campo de futebol society e churrasqueira.

Os lances poderão ser dados de qualquer lugar do país pelo site www.canaldeleiloes.com, avaliados pelo leiloeiro oficial Pierre Adri.

Os interessados devem efetuar depósito judicial prévio no prazo mínimo de 24 horas de antecedência da data de término do pregão. Para o primeiro leilão, o lance mínimo é igual ou superior ao valor da avaliação.

De acordo com o edital, os requisitos mínimos de sistema para participação pela Internet são: Conexão dedicada de 500Kbps (sem vídeo) e 1Mbps (com áudio e vídeo); computador: processador Intel Celeron 1.60 Ghz, 512 Mb de memória RAM; navegador: Internet Explorer 8 ou superior; Mozila Firefox 3.5 ou superior e Chrome 8 ou superior.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: