imagem do onda

sábado, 28 de junho de 2014

Atrativos de Bonito são destaques em Blog

A cidade de Bonito (MS) recebeu no mês de junho a vista das autoras do Blog Vestindo a Alma, Bruna Villegas e Evelyn Diogo.

Bonito Notícias

A viagem da dupla foi organizada pela empresa JustGo Viagens e durante o período de estadia, Bruna e Evellyn conheceram alguns atrativos da região.

Foram eles: Parque Ecológico do Rio Formoso, as cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo, o mergulho com cilindro com a Kelm Scuba Dive e a Gruta do Lago Azul.

Veja alguns trechos do relato das blogueiras:

"O ponto auge da Estância Mimosa além das cachoeiras e lindas paisagens, é que uma das quedas tem um diferencial: um salto de 7 metros de altura para quem quer pular e se aventurar ainda mais… E nós fomos as primeiras do grupo de 12 pessoas!!! Adrenalina pura, ficamos por algum tempo trêmulas e com uma sensação indescritível de liberdade!"

"Além disso, apesar de ser nosso primeiro mergulho, tivemos que enfrentar a correnteza contra nós do Rio Formoso, literalmente escalando as pedras e troncos das árvores que ficam embaixo do rio até chegar a cachoeira, o auge do passeio, o Hugo nos guiou até debaixo da queda e pudemos sentir as bolhinhas por cima de nós! Realmente único!"

Durante a visita ao destino de ecoturismo, Bruna e Evelyn se hospedaram no Bonito Hi Hostel.

"Chegamos ao Bonito HI Hostel, especialista em turismo ecológico, um dos mais recomendados do mundo, e no qual estamos hospedadas, e pudemos comprovar o motivo pelo qual ele está entre os 10 melhores do Brasil pela Revista Viagem & Turismo e o melhor do Brasil em 2012!"

Confira o relato na íntegra do tour do Blog Vestindo a Alma no link abaixo:

http://vestindoaalma.com.br/

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: