imagem do onda

terça, 24 de junho de 2014

Pantanal é destaque em publicação de companhia aérea

A edição de junho da Azul Magazine, publicação distribuída pela companhia aérea, traz reportagem especial sobre o Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Web Pantanal

Escrita por Victor Gouvêa, o texto exalta as belezas que a região oferece e que surpreende até "os que jamais pensaram em se divertir cercados de mata, rios e animais selvagens".

Confira um trecho da reportagem:

"Os cenários do Pantanal Sul – que corresponde a dois terços de todo o bioma, dividido entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de se estender um pouco pelo Paraguai e pela Bolívia – são especialmente convidativos aos visitantes menos experientes no contato direto com a natureza. A pouco mais de três horas de carro de Campo Grande, as primeiras impressões surpreendem os mais desconfiados: hotéis fazendas bem estruturados, com passeios organizados, comida farta e confortáveis quartos com ar condicionado. São requintes suficientes para agradar os citadinos. Por ali, o tráfego também é intenso, porém distinto. Revoadas de periquitos-de-cabeça-preta tomam conta do céu de azul profundo. “São aves monogâmicas. Passam o dia discutindo a relação”, brinca o guia Elmo, da Fazenda San Francisco, uma das melhores da região".


A Fazenda São Francisco e o Passo do Lontra Parque Hotel são as sugestões de hospedagens citadas na matéria.

Leia o texto na íntegra no link abaixo:


http://www.azulmagazine.com.br/v1/?p=5550#comment-19213 

Para saber mais sobre o Pantanal, acesse: http://www.webpantanal.com.br


O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: