imagem do onda

quinta, 24 de abril de 2014

Representantes de Bonito vão à WTM América Latina em São Paulo

Em paralelo ao evento, acontece ainda o 41º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).

Bonito Notícias

Estande de MS na WTM América Latina.(Foto: Divulgação ASCOM)

 Teve início ontem (23), a 2ª edição da World Travel Market (WTM) América Latina. O evento é a versão regional do WTM que já passou por 33º edições e é um dos encontros mais importantes e significativos da indústria mundial do turismo.

Um dos destaques deste ano é o destino de ecoturismo Bonito (MS) no estande de Mato Grosso do Sul, através da FUNDTUR/MS.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Bonito, o presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Marcos Dias Soares, foi convidado para ministrar uma palestra sobre o tema “Turismo Responsável – Um bom Negócio” e deve participar de mais um painel sobre turismo responsável.

A 33ª WTM foi realizada em novembro de 2013 e contou com a participação de diversos países e segmentos da indústria do turismo. Bonito foi vencedor do prêmio de Melhor Destino para Turismo Responsável do Mundo, concorrendo com Butão, Irlanda e Quênia.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: