imagem do onda

segunda, 14 de abril de 2014

ESTC 2014; Conheça opções de passeios turísticos em Bonito

Nos dias 26 a 30 de abril, será realizada em Bonito (MS) a ESTC 2014, evento que reúne profissionais de mais de 45 países.

Bonito Notícias

Gruta do Lago Azul(Foto: Marcio Kabral)

Para aqueles que visitarão Bonito nos próximos dias devido à Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável, há diversas oportunidades de conhecer melhor o destino através dos passeios oferecidos. Conheça algumas opções:

São rios de águas cristalinas, ideais para a prática de flutuação, mergulho com cilindro, banhos em cachoeiras, ou apenas para contemplação. Ainda há opções para realizar passeios ao ar livre, arvorismo, passeio a cavalo, rapel, boia cross, passeio de bike e muitas outras opções.

Alguns passeios são essenciais nos roteiros de quem visita o município pela primeira vez, como: a Gruta do Lago Azul, o Balneário Municipal de Bonito, a Estância Mimosa, o Recanto Ecológico Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa, o Projeto Jiboia, a Boca da Onça Ecotour entre outros.

As sugestões acima permitem que o turista se surpreenda com a beleza da águas azuis da Gruta; relaxe nas águas cristalinas, muitas vezes acompanhados por diversas espécies de peixes; desvende os mistérios da região e entre em contato com natureza de maneira sustentável.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: