imagem do onda

quinta, 10 de abril de 2014

Festival de Inverno de Bonito 2014; Evento é ideal para conhecer atrativos turísticos

Na última semana de julho, o destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS) será palco da 15ª edição do Festival de Inverno, evento que une cultura, lazer, shows, atraindo turistas de diversos estados brasileiros e também do exterior.

Bonito Notícias

Estância Mimosa Ecoturismo.(Foto: Daniel de Granville)

Para quem está pensando em viajar para Bonito para prestigiar o Festival de Inverno deste ano, o período é uma excelente oportunidade para conhecer as belezas naturais da região.

Conheça algumas opções:

Balneário Municipal de Bonito
: localizado no Rio Formoso, com águas cristalinas e peixes de várias cores e tamanhos. É um dos poucos passeios que não exigem acompanhamento de guia local. O receptivo possui bares, lanchonetes, churrasqueiras disponíveis para os turistas, além de duas quadras de areia para vôlei e futebol. Distância de Bonito: 07 Km

Praia da Figueira:
Uma grande extensão de areia branca com coqueiros e uma lagoa de água cristalina de 60.000 m²: esta é a Praia da Figueira, um balneário que oferece o equilíbrio perfeito entre natureza e diversão. O receptivo oferece também bar molhado, restaurante e redário. O nome do atrativo tem razão de ser: uma figueira com cerca de 1.000 m² de copa embeleza ainda mais o local. Distância de Bonito, MS: 14 km

Estância Mimosa Ecoturismo: fazenda típica do Mato Grosso do Sul, que possui belezas naturais pouco comuns em outras regiões. Oferece nove quedas d´água de diferentes formas, sendo que várias cachoeiras e piscinas naturais são ótimos locais para banho. Há também pequenas grutas, mirantes, e uma plataforma de seis metros de altura de onde se pode saltar em um poço natural. Todo o passeio é acompanhado por um guia local. Distância de Bonito: 24 km.

Lagoa Misteriosa:
Localizada no município de Jardim, no Mato Grosso do Sul, a Lagoa Misteriosa oferece as seguintes atividades: Trilha e flutuação, mergulho scuba e mergulho técnico. Todo o passeio é acompanhado por um guia local. Distância de Bonito: 50 km.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: