imagem do onda

sexta, 04 de abril de 2014

ESTC 2014; Sesc MS divulga programação em evento em Bonito

Instituição estará presente na 8ª Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável 2014.

Bonito Notícias

Entre os dias 26 a 30 de abril acontece em Bonito (MS) a Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável 2014 (ESTC14 – Ecotourism and Sustainable Turism Conferece.

O Sesc MS, um dos parceiros do evento, organizará ações estratégicas, na área do lazer, que reforcem o compromisso da Instituição com a temática do evento e suas próprias diretrizes estratégicas, as ações farão com que os participantes de alonguem e realizem um breve aquecimento, além da pedalada ecológica.

Diante do recurso aportado, a organização do evento disponibilizará, como contrapartida, dois estandes para que a Fecomércio possa ocupá-los, sendo que um deles será destinado ao Departamento Nacional do Sesc e para a Confederação Nacional do Comércio.

Haverá também a apresentação do case Sesc Pantanal- Porto Cercado/MT, palestra que será apresentada pela técnica no Sesc MT, Cristina Cuiabalia.

Para a diretora regional do Sesc, Regina Ferro, a conferência será um marco para a cidade. “Isso nos traz muita responsabilidade, pois é um evento mundial essa é a oportunidade de mostrar o Sesc e o seu trabalho em prol do social”, diz.

Veja abaixo a programação:

Dias 27, 28 e 30 de abril:
Sesc Movimento: Duas Inserções diárias, sempre no início da primeira palestra do período da manhã, bem como na primeira palestra do período da tarde, ambas previstas na grade principal do evento.

Pedalada Ecológica: Empréstimo da bicicleta será disponibilizado das 09h às 18h

Dia 29 de abril:
Pedalada Ecológica- Realização do Passeio Ciclístico, à partir das 16h.

Dia 30 de abril:
Apresentação do case da Estância Sesc Porto Cercado no Pantanal, entre 09h e 11h

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: