imagem do onda

quinta, 20 de março de 2014

Congresso de Psicologia solicita apoio do COMTUR de Bonito

Cerca de mil pessoas deverão participar do evento entre os dias 8 e 11 de abril.

Bonito Notícias

Reunião COMTUR.(Foto: Leonardo Soares - Sec. Turismo)

Na sessão ordinária do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) desta quarta-feira (19), a Company Eventos, organizadora do VI Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho, solicitou apoio da prefeitura para realização do evento em Bonito.

As psicólogas Helen Bueno e Katia Bazzano apresentaram o evento, ressaltando a importância da realização do mesmo para a região Centro-Oeste. A programação que carrega o tema Rompendo Barreiras conta com conferências, mesas-redondas e mini-cursos para cerca de mil participantes.

A cidade receberá, entre os dias 8 e 11 de abril, mais de 1.500 pessoas no período de baixa temporada. Além das universidades do Brasil, estão confirmados estudantes e profissionais dos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Chile, Colômbia, Angola e Uruguai.

Entre os apoios pedidos ao COMTUR estavam uma ambulância com enfermeiro, um carro com motorista para auxiliar os palestrantes convidados e um coquetel oferecido aos participantes.

Todos os conselheiros votaram à favor da solicitação, dando ênfase ao legado que o congresso poderá deixar à cidade na questão de qualidade de vida e saúde mental dos moradores.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: