imagem do onda

domingo, 16 de março de 2014

Abeta promove 2ª edição da Cultura ao Ar Livre em Bonito

Happy Hour de Outuno será realizado na próxima semana.

Bonito Notícias

Na próxima quinta-feira (20), Bonito sediará mais uma edição do projeto Cultura da Vida ao Ar Livre. O evento, promovido pela ABETA, tem como objetivo incentivo à prática de atividades em ambientes naturais.

O Happy Hour de Outono será realizado na Taboa Fábrica de Encantos, a partir das 19h, e contará com um bate papo entre os associados e empresários do trade turístico da região. Entre os assuntos estão o ecoturismo local e a elaboração do projeto da segunda edição do Aventura Segura em Bonito.

Para participação neste evento serão convidadas as principais agências, hotéis, redes de transportes, bares, restaurantes e autoridades do município. Durante o Happy Hour, cada participante poderá realizar a degustação de um drink.

ABETA

A ABETA é uma associação nacional que atua na consolidação do turismo da vida ao ar livre no Brasil e a disseminação da oferta mais segura das atividades de aventura.

São associados da ABETA em Mato Grosso do Sul: Boca da Onça Ecotur, Fazenda São Francisco, Abismo Anhumas, Hotel Cabanas, Recanto Ecológico Rio da Prata, Baía das Pedras, Zagaia Eco Resort, Agência Ygarapé, Agência Bonito Way.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: