imagem do onda

quarta, 19 de fevereiro de 2014

Bonito recebe visita técnica de gestores de cidades de Santa Catarina

Comitiva de 44 visitantes permanecerá na cidade até esta quarta-feira (19).

Com informações da Assessoria de Comunicação - Bonito

Troca de experiências foi realizada durante tarde de ontem.(Foto: Daniela Aguena)

A Prefeitura de Bonito recebeu na última terça-feira (17) uma comitiva de autoridades de vários municípios de Santa Catarina que integram a área de atuação da S.D.R (Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Joaquim-SC) como Urubici, Urupema, Bom Jardim da Serra, São Joaquim, Rio Rufino e Bom Retiro. A visita técnica, realizada no Plenário Tetê Farias, tinha como objetivo a troca de experiência entre gestões.

Estiveram presentes autoridades locais como vereadores, secretários e empresários do trade turísticos, além da secretária de turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brum.

Durante a apresentação, a secretária municipal de turismo Juliane Salvadori abordou temas como voucher único, a integração do trade em Bonito e o funcionamento do Comtur.

O prefeito Leleco comentou a satisfação em realizar o intercâmbio entre as cidades. “Fico feliz em poder recebê-los em Bonito, tenho a certeza que também muito aprenderemos com essa troca de experiência, e espero que possamos contribuir de alguma maneira para que a região de vocês seja integrada ao ecoturismo brasileiro, que nossas experiências possam balizar as ações para o desenvolvimento do turismo sustentável em cada cidade aqui presente."

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: