imagem do onda

quinta, 06 de fevereiro de 2014

Cultura é tema de debate em Bonito

A Secretaria Municipal de Bonito (SMCB) realizou na última terça-feira (4) a 1ª Roda de Conversa Cultural, com o intuito de integrar amantes da arte.

Bonito Notícias

O evento foi realizado na Casa da Memória Raída, no centro de Bonito, local que possui vasto acervo cultural do município. O local guarda parte da cultura de Bonito, assim como também os proprietários são descendentes desses personagens que fazem parte da história do município.

Segundo a assessoria de comunicação da SMCB, o objetivo dos encontros é fazer com que os gestores da cultura e os representantes das classes artísticas, possam se conhecer melhor e juntos conversar e contribuir com ideias e materiais que possam ser socializados, assim como a inclusão das pessoas que não são artistas, mas que também anseiam em ver a cultural local sendo valorizada e expandida.

Além da equipe da Secretaria de Cultura - secretário, diretora, chefes e gestores (que são os responsáveis pela organização dos encontros), esteve presente também o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco).

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: