imagem do onda

segunda, 18 de novembro de 2013

Secretaria de Turismo de Bonito lança novo material de divulgação

Fotos de atrativos turísticos da cidade e da região estapam cartilhas e folders bilíngues.

Bonito Notícias

Entre os materiais desenvolvidos estão uma cartilha, um folder e um marca-páginas.(Foto: Daniela Aguena)

Após o lançamento da nova logomarca da Secretaria Municipal de Turismo e do Comtur, outros materiais de promoção do destino de ecoturismo foram produzidos.

O folder Bonito - A capital do Ecoturismo carrega na capa a imagem capturada na Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS). Além disso, outras imagens da Gruta da Lago Azul, Hotel Wetiga, Nascente do Rio Sucuri, Boia Cross do Hotel Cabanas, Praça da Liberdade e Centro de Convenções de Bonito também se encontram no interior do material.

A cartilha O Spa da Natureza - O espetáculo da vida além de imagens de diversos atrativos turísticos, enumera as opções de lazer. O slogan "Conheça Bonito. Faz bem para sua vida" convida os turistas a conhecerem as belezas da região. Entre as atrações estão observação da natureza, banho em águas cristalinas, atividades físicas, turismo de aventura, programas para relaxar e atividades terapêuticas.

O conteúdo explicativo de ambos conta com dados gerais da cidades, informações de hospedagem e alimentação, opções da prática de turismo, festas e centros de eventos, dicas de compras e outras tipos de economia existentes em Bonito.

O material se encontra disponível na Secretaria Municipal de Turismo, na Rua Pilad Rebuá, 1780.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: