imagem do onda

quarta, 13 de novembro de 2013

Pontos de mergulho em Bonito e região são destaques em revista especializada

A edição 207 da Revista Mergulho traz em suas páginas reportagem especial sobre os pontos de mergulhos localizados em Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, bem como outras atrações turísticas da região.

Bonito Notícias

Belezas de MS ilustram Revista Mergulho(Foto: Reprodução/Revista Mergulho)

A matéria, intitulada "Não é Bonito...É lindo!", dedica oito páginas para falar do encantamento que as belezas naturais causam à primeira vista e citar alguns pontos de mergulho, onde iniciantes e profissionais podem desvendar as águas cristalinas dos rios, bem como conhecer a fauna e flora subaquática.

São citados na reportagem: Abismo Anhumas, Lagoa Misteriosa, Recanto Ecológico Rio da Prata, Rio Formoso, além de passeios de cachoeiras, bem como sugestões de hospedagens e operadoras de mergulho.

Veja abaixo um trecho:

"Bonito, no centro oeste desse imenso Brasil, é sem dúvida um dos melhores destinos de ecoturismo do País, e por lá podemos também fazer grandes aventuras submarinas. Com mergulho para todos os níveis, desde o batismo até um mergulho técnico para poucos, o local é um santuário de vida e beleza natural e com excelente estrutura para seus visitantes"...

Veja a reportagem na íntegra no link abaixo:

Bonito e Jardim na Revista Mergulho!

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: