imagem do onda

sábado, 06 de abril de 2013

Seleção da Alemanha durante a Copa do Mundo poderá ficar hospedada em Bonito

As atrações do município de Bonito, não devem atrair somente turistas no período daCopa do Mundo do ano que vem. A seleção da Alemanha, uma das candidatas ao título, está de olho nas belezas naturais da cidade para se instalar durante a competição.

Campo Grande News

De acordo com o diretor de Turismo, Clayton Castilho Gomes, representantes do país europeu e o cônsul da Alemanha no Brasil estiveram no município para verificar as condições que a seleção encontrará no ano que vem.

Os alemães gostaram do que viram, já que no período de um ano foram três visitas realizadas. “Eles necessitavamsaber o que temos para que estivessem aqui e nos passaram uma relação”.

Segundo Gomes, as negociações com a Alemanha ainda existem e estão avançadas. O diretor de Turismo contou ainda que outro país também se interessou, mas não houve novas investidas para escolher Bonito. Gomes não soube dizer qual seria o outro país interessado.

Apesar de já procurar local para se hospedar no Brasil, a seleção alemã ainda não está garantida na competição. O time germânico lidera o grupo C das Eliminatórias da Europa com 16 pontos, oito a frente da segunda colocada, a Áustria.

A ótima campanha deve garantir a seleção no Mundial com antecedência. Em seis partidas, foram cinco vitórias e um empate. Na tabela ainda restam os confrontos com a própria Áustria, Ilhas Faroe, Irlanda e Suécia.

Apesar da bola não rolar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul deve faturar alto com o turismo durante o Mundial. O Pantanal e Bonito são os cartões-postais. O diretor de Turismo de Bonito aposta em ações de marketing realizadas próximas a turistas estrangeiros em São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (PR).

O setor também prevê superlotação na rede hoteleira de Cuiabá (MT), onde a bola irá rolar na Copa do Mundo.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: