BONITO / MS

31º

21º

quinta, 30 de março de 2017

quinta, 10 de janeiro de 2013

Imagens 360 graus são produzidas no Recanto Ecológico Rio da Prata

O fotógrafo especialista em imagens 360 graus visitou o Rio da Prata no mês passado.

Com informações do Rio da Prata

www.360cities.net/image/olhodagua-riverO Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado em Jardim (MS), recebeu no dia 21 de dezembro a visita do fotógrafo especializado em imagens 360 graus Marcio Cabral.

Além de Marcio, a visita teve a presença de Vinicius Lira, amigo e instrutor de mergulho, e foi acompanhada pelo Biólogo e Monitor Ambiental do atrativo Thyago Sabino.

A especialidade de Marcio é fotografias 360º a partir de um ponto fixo. Uma dessas fotografias, feita no atrativo Lagoa Misteriosa, foi premiada em 5º lugar em um concurso a nível mundial.

De acordo com informações do colaborador Thyago Sabino, desta vez o motivo da visita foi fotografar o Rio Olho D’Água e suas belezas que também fascinam turistas do mundo inteiro.

A nascente do Rio Olho D'Água é uma imensa piscina natural de águas cristalinas e início da flutuação, após 2 km acontece o encontro com o Rio da Prata.


As fotos foram feitas com intuito de serem utilizadas para participação em outros concursos no exterior, e também para o arquivo pessoal do atrativo a fim de serem usadas em divulgação.

Foram feitas fotos em todo percurso do Rio Olho D’Água, com atenção especial para a Nascente e o Vulcão. Pontos estes com belezas bem peculiares.

Segundo Marcio, é importante essa parceria com o atrativo podendo se divulgar o trabalho e também as belezas naturais da região.

Confira a imagem em 360º aqui.

COMENTÁRIOS

Site desenvolvido por: