imagem do onda

quarta, 14 de abril de 2010

Sesc promove excursão para regiões turísticas de MS

MS Notícias

Conhecer os principais recantos de Mato Grosso do Sul. Essa é a proposta do mais novo roteiro de viagem elaborado pelo Sesc/MS, instituição privada, sem fins lucrativos, integrante do sistema Fecomércio/MS. Com opções de lazer e turismo tanto no formato de Day Use, na fazenda Piana, como de estadias de uma semana, durante o festival América do Sul, tour levará para os principais pontos turísticos de Corumbá e Sidrolândia.

Para os amantes da natureza, mas que não podem se ausentar por muito tempo da sua rotina uma boa pedida é o passeio de um dia à Fazenda Piana, em Sidrolândia, cidade vizinha à capital Morena. E o melhor: com saída e retorno no mesmo dia, aproveitando todos os minutos do feriado de 21 de abril.

No local há uma ampla área de lazer, com campo de futebol, área natural, orquidário, pomar, passeio até a cachoeira, trilha e um lago com bar molhado, tiroleza, tobogã e espaço exclusivo para as crianças. Além de proporcionar um delicioso café-da-manhã e um almoço especial. Uma oportunidade única de contemplar a natureza.

Para os que têm o tempo ao seu favor, devem se programar para o período de 29 de abril a 3 de maio. Uma viagem rica em atrações turísticas, proporcionando o lazer e o entretenimento através de passeio turístico as belezas e encantos do estado do Mato Grosso do Sul em uma viagem a Corumbá, conhecida também pelo nome de Cidade Branca, já que suas terras apresentam coloração clara.

Entre os atrativos da "Capital do Pantanal" nesta época é o Festival América do Sul que ocorrerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio. O Festival América do Sul traz em sua programação atrações culturais e possibilidades de lazer, além de apresentações de dança, teatro, artes plásticas e venda de artesanatos dos diferentes países sul-americanos, proporcionando conhecimento e a troca de experiências com diversos públicos.

O tour inclui transporte em ônibus leito, diárias em hotel com localização central, refeições, passeio de barco pelo Rio Paraguai e passeio para compras em Puerto Quijaro, na Bolívia, isso, claro, com acompanhamento de guia e técnica em Turismo Regional.

Para saber mais detalhes sobre a infra-estrutura dos hotéis/fazenda, bem como saber valores e horários, basta entrar em contato com o Sesc/MS no 3324-7101 ou ir até uma unidade mais próxima. Se preferir acesse o www.sescms.com.br.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: