imagem do onda

quinta, 09 de janeiro de 2020

Atrativos de Jardim são atrações de reportagem em programa nacional

No especial de Ano Novo do Terra Pecuária, foram realizados os passeios à cavalo e de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata e imagens da Lagoa Misteriosa foram exibidas.

Bonito Notícias

Rio da Prata(Foto: Marcos Amend)

 O programa Terra Pecuária, conhecido nacionalmente pela importância no mundo do agronegócio, realizou um programa especial de Ano Novo exibido no dia 29 de dezembro.

Na reportagem, a jornalista Izabela Borges visitou o atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS), onde aprendeu as receitas de Sopa Paraguaia e Linguiça na Cachaça, de autoria do renomado chef Paulo Machado e inclusas no cardápio do local.

Ela ainda realizou os passeios à cavalo e de flutuação no rio Olho D'Água e rio da Prata, mostrando o passo-a-passo de cada atividade e algumas curiosidades, como a imagem do deque submerso que viralizou nas redes sociais em março de 2018, contabilizando somente no Youtube mais de 1 milhão de visualizações.

Outro atrativo mostrado na matéria é a Lagoa Misteriosa, que opera as atividades de flutuação e mergulho nas modalidades batismo e básico de meados de abril a meados de setembro, devido à proliferação de algas que ocorre nos outros meses. Já o mergulho avançado acontece durante o ano todo.

Confira a reportagem na íntegra abaixo:

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: