imagem do onda

domingo, 12 de julho de 2015

MS Record divulga matéria gravada no Balneário Municipal de Bonito

Reportagem aborda as obras de revitalização do atrativo turístico.

Bonito Notícias

Revitalização do Balneário Municipal de Bonito(Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Bonito)

A MS Record divulgou nesta quinta-feira (9), em seu portal, a reportagem realizada no Balneário Municipal de Bonito a respeito das obras de revitalização.A iniciativa tem como objetivo expandir o horário de visitação e a capacidade de lotação diária. Atualmente, o local fecha às 17h no inverno e às 18h no verão.

Durante a entrevista, o prefeito Leonel Lemos, Leleco, lembra que as ampliações vão garantir o acesso às instalações esportivas até mais tarde, possibilitando até a captação de torneios nacionais para o destino de ecoturismo.

O projeto de revitalização da área foi criado em 2013, mas esperou um ano para obter licença ambiental. Dividido em três fases,a obra de R$ 2,5 milhões conta com recursos do Ministério do Turismo.

"Nós tivemos um cuidado muito grande com as instalações sanitárias, com a destinação do tratamento de esgoto, que é muito importante aqui na margem do rio. O município precisa dar o exemplo, nós não podemos fazer as coisas sem o cuidado da natureza", revela o prefeito.

Apesar da reforma, que vai até julho do ano que vem, o atrativo continua aberto para visitas e banhos no Rio Formoso.

Confira a matéria na íntegra em: http://migre.me/qIvGy

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: