Águas Turismo
Preços de Passeios e Hospedagem em Bonito
Lupa
Home » Notícias » Matérias de Bonito na Mídia » Bonito: Ecofolia 2012 tem Kelly Ramos e Banda Benny

Bonito: Ecofolia 2012 tem Kelly Ramos e Banda Benny

sábado, 04 de fevereiro de 2012
Foto por: divulgação A banda tem uma trajetória de sucessos e é formada por músicos reconhecidos em todo MS
A banda tem uma trajetória de sucessos e é formada por músicos reconhecidos em todo MS

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, lançou nesta quinta-feira (02) a programação oficial do Ecofolia 2012. O município é apontado pela imprensa sul-matogrossense como uma das cinco cidades do Estado que mais receberão turistas no período do carnaval.

Na capital do Ecoturismo, as Festas de Momo terão como atração principal “Kelly Ramos e Banda Benny”, que animou o réveillon promovido pela Prefeitura de Campo Grande na Avenida Fernando Correa da Costa esse ano.

Kelly prometeu animar o público, como já fez em diversos eventos, ao som do melhor ritmo baiano e dos principais hits do momento. A banda tem uma trajetória de sucessos e é formada por músicos reconhecidos em todo Mato Grosso do Sul.

Além da cantora, estarão em Bonito outros dois cantores, 05 bailarinos e mais 07 integrantes da banda.

Segundo o chefe da pasta, Augusto Mariano, toda a equipe da Prefeitura tem se empenhando no sentido de preparar um excelente carnaval em 2012 tanto para os turistas quanto para os foliões da cidade.

“Serão cinco noites e duas matinês na Praça do Festival, e nós já providenciamos toda a infra-estrutura necessária para proporcionar uma festa bonita, que transcorra com animação, segurança e conforto ”.

Em relação a estrutura que está sendo preparada, Mariano explicou que serão distribuídos banheiros químicos pela rua Pilad Rebuá, na Praça da Liberdade e Praça do Festival, além de ampliados os efetivos de policiamento e disponibilizadas ambulâncias para o atendimento em casos de emergência.

“Nós estamos reforçando toda a parte de logística do evento que envolve o apoio das equipes da Saúde, Obras (no trabalho de limpeza) e Segurança, (que conta com auxílio da Polícia Militar, Polícia Ambiental, Civil, DOF, PRE e Bombeiros)”, explicou o secretário.

“A preocupação é com o bem estar do folião da própria cidade, e associado a isso, ao nosso compromisso com a rede hoteleira, gastronômica e de atrativos que já está pronta para receber quem vem visitar Bonito”.

O secretário informou ainda que o credenciamento para Ambulantes, realizado anualmente no município, estará disponível a partir da próxima semana no Departamento de Tributação da Prefeitura.

Fonte: Bonito Informa
     Voltar Voltar               Imprimir Imprimir               Enviar para um amigo Enviar para um amigo               Compartilhar Compartilhar

PUBLICIDADE


twitter rss flickr youtube
Pousada Galeria Arte
Big Tour
Pousada Paraíso
Pousada Villa Verde
Agencia Sucuri
Pousada Caramanchão
Estância Mimosa
Água Azul Pousada
Rio da Prata
Hotel Pousada Araúna
Hotel Pousada Águas de Bonito
Pousada Olho dAgua
Pousada Chamamé
Albergue da Juventude
Portal Bonito

Todos os direitos reservados ao Portal Bonito - Política de privacidade
Desenvolvidor por Youzoom Soluções Web