imagem do onda

domingo, 25 de maio de 2003

Portal Bonito na Festa do iBest 2003

Tribuna Popular

A 8ª edição do prêmio iBest, conhecido como o Oscar da Internet, foi realizada no noite de 06 de maio, no Via Funchal, em São Paulo. A premiação abrange 41 categorias, 27 prêmios regionais e nove especiais. O Web Site Portal Bonito sagrou-se vencedor na escolha popular para o Regional Estado de Mato Grosso do Sul, seguido pelo CampoGrande.com.br e da FM Capital.

A festa de premiação foi um grande sucesso! Os vencedores do Prêmio iBest foram divulgados em uma grande festa, no Via Funchal em São Paulo. Mas de 2.000 convidados estiveram presentes no evento, que este ano contou com o "iBest Show", atração conduzida por Luciano Huck, acompanhado pelo Funk Como Le Gusta e recebeu convidados como Marília Gabriela, Otávio Mesquita e João Gordo. A cerimônia contou ainda com a presença do ex-jogador Dunga, do cantor Supla, das atrizes Camila Morgado e Rita Guedes, do apresentador Serginho Groisman e de ex-participantes do programa Big Brother Brasil 3, como Sabrina Sato e Juliana, entre outros.

A internauta Michelle Saig foi a grande ganhadora de um Citroën Xsara Picasso, que foi sorteado durante a festa. Concorreram todos os internautas que votaram durantes as fases Top10 e Top3.

A equipe do Portal Bonito esteve representada por Luís Arnaldo Schünke e André Rabello Akagi.

O Portal Bonito, amplo repositório de informações sobre a cidade turística de Bonito, é um produto da empresa Virtualink Network (www.virtualink.com.br), reconhecido pelos maiores portais brasileiros na internet como a principal referência à cidade de Bonito-MS e alvo do reconhecimento dos visitantes através de constantes registros. Encontra-se disponível na internet desde julho de 2000 de onde recebe uma média de 90.000 visitas mês.

Dentre as informações disponíveis, destacam-se a galeria virtual com exposição permanente de fotos, dicas para viagem, pontos turísticos - com informações detalhadas e imagens, guia cidade, cultura local e regional, central de reservas on-line, além de vários encartes que auxiliam o visitante virtual para futura viagem à Bonito.

o iBest 2003 não é o primeiro reconhecimento ao trabalho da equipe do Portal Bonito, o site já foi destaque na mídia impressa, em jornais e revistas de grande circulação nacional; a equipe recebeu o troféu "Timoneiro" como reconhecimento pelo trabalho na internet do Estado, da Íris E-Zine, além de destaque em outros importantes sites da internet brasileira.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: