imagem do onda

sexta, 16 de março de 2001

Faça um passeio virtual por Bonito

Diário OnLine

Para quem ainda não resolveu onde vai passar o próximo feriado, que tal fazer uma visita virtual por Bonito, no Mato Grosso? O Portal Bonito leva o internauta a conhecer um pouco da história e das belezas do local, conhecido por serras, cavernas e águas transparentes, perfeitas para o mergulho. Com uma seleção de muitas fotos, é possível conhecer alguns detalhes do lugar que o próprio nome já é um elogio.

Os aventureiros de plantão que se preparem. O site traz uma pequena descrição dos passeios, que vão desde a descida de grutas a mergulhos dentro de cavernas, que exigem uma credencial especial.

Já para quem nunca se aventurou, o site explica como é feito o rapel, a famosa descida por paredões, abismos ou cachoeiras usando um equipamento de segurança. Uma página explica detalhadamente todos equipamentos usados na modalidade.

Mas para quem busca sossego e conforto, o Portal Bonito traz um guia da cidade, com informações de restaurantes, lojas, vida noturna e ainda hospedagem. Além disso, há informações históricas sobre o local e um espaço especial para a culinária da região.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: