Bonito, Quarta, 20 de Agosto de 2008
Buscar no site:




 
Trilha Dagua
  Como Chegar
  Galeria de Fotos
  Notícias
  Matérias
  Calendário
  Eventos
  Histórico
  Mapas
  ONGs
  Projetos
  Serra Bodoquena
  Aventura
  Dicas de Viagem
  Passeios
  Tô no Portal
  Vídeos
  Outros Destinos
  Agências
  Campings
  Gastronomia
  Hotéis
  Onde Comprar
  Onde Curtir
  Operadoras Mergulho
  Pousadas
  Transportes
  Culinária
  Estudos
  Festival de Inverno
  Folclore
  Poesias
  Teatro
  Tribos Indígenas
  Alex Furtado
  Alvanir "Jornada"
  Ana Cristina Trevelin
  Angela Pellin
  Daniel De Granville
  Embrapa Pantanal
  Helcias de Pádua
  Ismael Escote
  José Sabino
  Leo Persi
  Maria Antonietta
  Namour Filho
  Oscar Góis II
  Paula Battassini
  Paulo Boggiani
  William Sallun Filho
  Bate-Papo
  Cartões Postais
  Classificados
  Informações
  Fórum
  Mobile
  Mural do Turista
  Newsletter
  Previsão do Tempo
  Promoções
  Reservas
  RSS
  Screensavers
  Wallpapers
  Contato
  Créditos
  Imprensa
  Prêmios
  Publicidade
PRÊMIO IBEST 2004 BRASIL

Portal Bonito é bicampeão do Prêmio iBest Brasil 2004 e se confirma como melhor site de Mato Grosso do Sul

Participaram da cerimônia nomes como Paula, Oscar Schmidt, Aurélio Miguel, Joaquim Cruz, Robson Caetano, Luiza Parente, Lars Grael, Sandro Dias, Lívia Lemos, Dani Monteiro, Marieva, Suzana Werner.

A cerimônia de entrega do Prêmio iBest Brasil foi realizada na noite do dia 18 de maio na casa de espetáculos Via Funchal, em São Paulo. A premiação, realizada pelo 9º ano consecutivo, é considerada a mais importante voltada para o segmento de internet. Na edição de 2004 o prêmio homenageou os Jogos Olímpicos de Atenas e os atletas brasileiros.
Este ano, o evento contou com a presença de 2 mil pessoas, Luciano Huck como mestre de cerimônia, Bruno De Lucca como repórter iBest, as coleguinhas do programa do Caldeirão do Huck como ajudantes, e o DJ Billy. O palco, que foi todo preparado para lembrar Atenas e os Jogos Olímpicos.

Participaram da entrega dos prêmios nomes como Paula, Oscar Schmidt, Aurélio Miguel, Joaquim Cruz, Robson Caetano, Luiza Parente, Lars Grael, Sandro Dias, Lívia Lemos, Danny Monteiro, Marieva, Suzana Werner, entre outros.

O prêmio registrou mais de 30 mil inscrições de sites nas 40 categorias, 27 prêmios regionais e 15 especiais. Ao longo dos últimos nove anos, a premiação contou com a participação de mais de 3,6 milhões de votantes. De acordo com a diretora executiva da premiação, Daniela Bertrand Rangel, usar o tema do esporte foi uma idéia bem-sucedida, pois este é um ano de Olimpíadas, “competição que tem muitas similaridades com o Prêmio iBest”. “Conquistar o iBest é uma verdadeira glória, da mesma forma que acontece com o atleta, com a mesma paixão. Além disso, há a confraternização entre os participantes, mesmo os que outrora foram concorrentes”, disse Daniela, lembrando o texto do final do vídeo de abertura, feito especialmente para a ocasião.

Bonito foi destaque no iBest Show, o Portal Bonito compareceu ao evento representado pelos diretores Luís Arnaldo Schünke e André Rabello Akagi, da produtora Virtualink Network. Esta foi a segunda vez que o Portal Bonito disputou o prêmio, e o segundo primeiro lugar na categoria regional Mato Grosso do Sul.

A festa do Prêmio iBest 2004 Brasil também contou com o sorteio de um automóvel Chevrolet Montana 1.8 zero quilômetro entre os internautas que participaram da premiação, votando em seus sites preferidos.

A equipe agradece a todos os seus colaboradores e aqueles que diariamente acessam o nosso portal.

O prêmio iBest é um reconhecimento a excelência em conteúdo, design e navegabilidade apresentada. Os prêmios são divididos em diversas categorias. Este é o maior evento mundial de reconhecimento aos trabalhos de internet.

Fotos

Links relacionados

Lsta dos ganhadores: www.premioibest.com.br
Portal iBest: www.ibest.com.br
Produtora Virtualink Network: www.virtualink.com.br

 

Newsletter Receba grátis nossa newsletter com novidades:
Nome:
E-mail:
 

Hotel Paraíso das Águas
Albergue da Juventude
Jandiá Hotel
Pousada Paraíso
Loteamentos Hípica Park
Água Azul Pousada
Pousada do Peralta
Hotel Sta Esmeralda
Pousada Guarany
Pousada Canto do Bambu
Pousada Moinho de Vento
Hotel Pirá Miúna