BONITO / MS

31º

21º

terça, 16 de outubro de 2018

Boca da Onça Ecotur

Fascinante! Assim pode ser definido o trajeto no meio da mata inteiramente preservada, passando por muitas cachoeiras, em trilhas que proporcionam total segurança. As cenas magníficas renovam-se a cada passo, passando por várias cachoeiras cristalinas.

Uma paradinha na caminhada para se refrescar e nadar em duas piscinas naturais: o Poço da Lontra e a Cachoeira Boca da Onça, com 156 metros de altura, a mais alta do Estado do Mato Grosso do Sul e uma das mais espetaculares do Brasil.

Vários pontos de banho no rio Salobra. No meio do trajeto, uma pausa na área de descanso - o quiosque - que dispõe de bar, banheiros e enfermaria. Local para relaxar, observar a mata e os impressionantes paredões de calcário.

Jardineira Motorizada, uma opção de retorno ao receptivo, ou quem preferir pode ir a pé, por trilha alternativa.

Terminando a caminhada pelas trilhas ou rapel, chega a hora de um merecido descanso no receptivo. Não se pode resistir: são duas piscinas com água corrente, cachoeiras e hidromassagem.

Duas piscinas com cachoeiras
. Caldeirão de Índio
. Hidromassagem
. Vôlei de piscina
. Ducha natural
. Bar
. Restaurante
. Vestiários
. Mesa de sinuca
. Sala de jogos para crianças

Para os praticantes e apreciadores radicais, uma descida em rapel, repleta de adrenalina em um paredão vertical de 90 metros de altura.

Distância: 55 km
Duração: o dia inteiro

COMENTÁRIOS

Site desenvolvido por: